escavadeiras de rodas exportadas para a Ásia Central cerimônia de partida foi realizada

2023/12/11 10:19

Em 5 de dezembro, em Shandong Dapeng Machinery Co., LTD., foi realizada a cerimônia de partida de 15 escavadeiras de rodas exportadas para a Ásia Central, fileiras de escavadeiras de rodas ordenadas, um por um veículos de transporte prontos para partir, mostrando a força da marca e a influência da indústria do empreendimento.

exported to Central Asia departure ceremony was held

Este lote de escavadeiras foi enviado principalmente para o Quirguistão e, posteriormente, a empresa também exportou 50 escavadeiras de rodas para o Extremo Oriente Russo, e mais de 20 foram enviadas para o Irã, Filipinas e outros países. Este ano, as empresas deverão aumentar as suas encomendas internacionais em 80%.

the company has strengthened independent innovation in internal technology research and development

Desde 2022, afetado por diversos fatores, o mercado nacional de máquinas de construção continua deprimido, para isso, a empresa fortaleceu a inovação independente em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia interna, a coragem de avançar no marketing externo, a iniciativa de participar em a exposição e fez grandes avanços no mercado internacional. Ao mesmo tempo, promovemos ativamente a cooperação com muitas fábricas e nos tornamos o principal fornecedor e base de fabricação de escavadeiras de rodas de grandes marcas no país e no exterior.

Em comparação com as escavadeiras de esteira, as escavadeiras de rodas têm características técnicas e vantagens de manobrabilidade conveniente, transição rápida e pequenos danos à superfície da estrada, e são preferidas por cada vez mais clientes .

Dapeng Machinery Co., LTD é um dos primeiros fabricantes de escavadeiras em nossa cidade a ir para o exterior e responder à construção conjunta da iniciativa "Belt and Road".

Dapeng Machinery Co., LTD is one of the earliest excavator manufacturers in our city

Desde a criação da fábrica, os produtos foram exportados para mais de 30 países e regiões como Rússia, Ásia Central, Sudeste Asiático, África, Oriente Médio, entre os quais mais de 70% dos países que constroem conjuntamente o "Cinturão e Estrada".

"Este ano, criamos um agente na Rússia. Com as vantagens do desempenho do produto, aproveitamos a oportunidade para cultivar profundamente o russo e

mercados da Ásia Central e ganhou amplo reconhecimento de clientes estrangeiros." Referindo-se à situação de desenvolvimento do mercado internacional, disse o líder da empresa , ganhar o mercado externo se beneficia de "duas inovações": por um lado, de acordo com o ambiente climático diferente na Rússia, empresas de acordo com as necessidades do cliente, controlar a escavadeira de rodas desde a fonte do projeto, realizar a transformação técnica profissional e melhorar o desempenho do produto para resistir ao frio extremo e à construção durável. Por outro lado, participar ativamente em exposições estrangeiras, fortalecer o mercado promoção e visitas de campo, estabelecendo uma boa base para a exportação de produtos.

laying a good foundation for product exports

Em maio deste ano, a empresa liderou a equipe para participar da exposição CTT da China Construction Machinery Industry Association of Russia, conquistando o alto reconhecimento de comerciantes estrangeiros. Em novembro, a empresa inspecionou o mercado uzbeque e fechou uma série de acordos de cooperação estratégica.

Atualmente, a empresa possui 82 patentes nacionais e diversas invenções tecnológicas inovadoras. Na Ásia Central e na Rússia, uma em cada quatro escavadeiras de quatro rodas exportadas pela China vem da Dapeng Machinery Co., LTD.

Recentemente, mais e mais empresários estrangeiros vieram à Dapeng Machinery Co., LTD para uma visita.

more and more foreign businessmen have come to Dapeng Machinery Co., LTD to visit.

Em 2024, a empresa continuará a acelerar a transformação e modernização da indústria "high-end, serviço e internacionalização", melhorar a capacidade de serviço global e abrir um mercado mais amplo com produtos de maior qualidade e melhor desempenho .

produtos relacionados